Moda que Vai e Volta!

PicMonkey Collage

Olá Guriaaasss ! Que Saudades Viu . Hehehe Mais Voltei 😉

Estava eu aqui, pensando na tendência xadrez que voltou com tudo nesse outono/inverno, quando percebi “poxa, como tem tendência ressurgindo”. E não é verdade? Quem sabe isso tem a ver com aquela frase de “nada se cria, tudo se copia”, mas é que é tanta novidade vindo a toda hora, que algumas coisas têm que repetir de vez em quando, né?
Então, resolvi reunir algumas “tendências” nem tão novas assim pra gente se lembrar e se sentir um pouco velhas, hahahaha.

Xadrez: Não dá pra dizer que o xadrez nunca sai de moda. Mas dá, sim, pra dizer que de vez em quando ele volta – e em 2014 ele volta com TUDO. A estampa foi utilizada pela primeira vez em roupas femininas em 1916, pela queridíssima Coco Chanel, e desde então se tornou popular. Depois disso, teve períodos de auge nos anos 70, 80, 2000 e por aí vai.

01_zps41c13a24

Prata: Já pelos meus 15 anos, eu adorava um anel de prata. Lembro que coloquei um piercing no nariz na época e, claro, ele era prata. Anos depois foi surgindo o dourado, e tudo que eu tinha prata, aposentei. Agora, os acessórios dessa cor voltaram! Por isso, valeu a pena guardar aquele anel prata favorito, ou os brincos mais legais. Mas confesso que tá difícil abandonar o dourado, hein. E vocês?

02_zpsbc34430d

Jardineira: Isso lembra muuuito a minha infância! Lá pelos meus 7 anos de idade, minha mãe me fazia usar jardineira jeans. Pelo que me lembro, eu não curtia não. E continuo não curtindo, pode isso? Hahahah. Acho muito molecona, meio roupa de quem mora no sítio, sabe? Quem sabe, com os acessórios certos eu não ache ela um pouco bacana…

03_zps46be6095

Scrunchies: As famosas “xucas” de cabelo da Xuxa. Esses amarradores de pano, do tipo que minha mãe fazia em casa, eram muito usados na minha época, quando eu era jovem, nos anos 90. De uns meses pra cá eles têm aparecido em editoriais de moda, desfiles e em todo lugar!

04_zps834c33d4

Body: Tá aí uma tendência que eu super amei. Tive que comprar um logo! Eu já tinha um body tomara-que-caia há uns 3 anos, que ficou pequeno e tive que parar de usar. Quando vi que esses de manga comprida e com aquele babado lindo nas costas, fui obrigada a correr atrás de um. Acho chique e super combina com saias no inverno.

05_zps2d7cb90d

O negócio é nunca jogar aquelas roupas fora que você não usa mais, ou que saíram de moda. Vai que um dia volta! E mesmo se não voltar, sempre tem aquela tendência que a gente curte tanto, que acaba usando sempre. O importante é se sentir bem, claro.
E aí, curtiram? Qual será a próxima tendência a retornar, hein?

Até mais, beijo! ❤

Deixe um comentário

